sábado, 9 de janeiro de 2010

Músicas que todo mundo deveria conhecer - Hollow (Pantera)





Hollow

Oco



What's left inside him?
O que restou dentro dele?
Don't he remember us?
Ele não se lembra de nós?
Can't he believe me?
Ele não consegue acreditar em mim?
We seemed like bothers
Nós parecíamos irmãos
Talked for hours last month
Conversamos durante horas mês passado
About what we wanna be
Sobre o que queríamos ser
I sit now with his hand in mine
Eu sento agora com suas mãos sobre as minhas
But I know he can't feel...
Mas eu sei que ele não pode sentir...


(chorus) No one knows
Ninguém entende que
What's done is done
O que está feito, está feito.
It's as if he were dead
É como que se ele estivesse morto


I'm close with his mother
Eu estou perto com a mãe dele
And she cries endlessly
e ela chora interminavelmente
Lord how we miss him
Senhor, como nós o perdemos?
At least what's remembered
Pelo menos o que é lembrado
It's so important to make best friends in life
É muito importante fazer bons amigos na vida
But it's hard when my friend sits with blank expressions
Mas fica difícil quando meu amigo se senta com expressões vazias


(chorus) No one knows
Ninguém entende que
What's done is done
O que passou, passou
It's as if he were dead
É como se ele estivesse morto


He as hollow as I alone now
Ele é tão oco quanto eu estou sozinho agora


He as hollow as I alone
Ele é tão oco quanto eu estou sozinho
A shell of my friend
Um coro do meu amigo
Just flesh and bone
Apenas carne e osso
There's no soul
Sem alma
He sees no love
Ele não enxerga nenhum amor
I shake my fists at skies above
Eu cerro meus punhos aos céus acima
Mad at God
Furioso com deus


He as hollow as I converse
Ele é tão oco quanto eu converso
I wish he'd waken from this curse
Eu desejaria que ele acordasse desta maldição
Hear my words before it's through
Ouça minhas palavras antes que acabe
I want to come in after you
Eu quero chegar depois de você
My best friend
Meu melhor amigo,meu melhor amigo


He as hollow as I alone
Ele é tão oco quanto eu estou sozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br