Todo mundo sabe que Amsterdã é umas das cidades mais foderosas do mundo. Pela lei, maconha ainda é proibida, porém tolerada. Existe um decreto que diz que qualquer um pode andar com até 5 gramas de maconha ou haxixe, e que aqueles interessados em vender devem pedir permissão para abrir uma "loja" para tal. Que deverá ter no nome a palavra Coffeeshop. Nestes "cafés". é vetada a venda de bebidas alcoólicas por causa do efeito "multiplicador" que o álcool tem em conjunto com a cannabis. Existem ainda lugares conhecidos como Smartshops onde se pode encontrar cogumelos e outros produtos alucinógenos. Tudo dentro da lei.
Red Light District. Este é o nome dado a uma zona de prostituição em Amsterdã, cidade onde a prostituição é uma atividade legalizada. Na região existem cinemas eróticos, sex shops, bares de strip-tease e a prostituição propriamente dita.
As famosas "vitrines" se tornaram o símbolo maior deste lugar. Nelas prostitutas de todo os tipos, provenientes de vários lugares do mundo, oferecem seus serviços, realizados ali mesmo, atrás da vitrine. Fecha-se a cortina e pronto.
Ficou curioso pra saber como são as vitrines de Red Light District? Confira no vídeo abaixo.
Diz ai pra mim, quem não quer ir pra lá ??? Imagina ser estudante por lá, morar naqueles prédios só pra estudantes... As fárras, as festas, as noites de doidera sem fim....
E o que eu to fazendo no Brasil ????
Galera to partindo pra Amsterdã quando vcs menos esperarem... hehe